Triste e Decepcionada….

Oi meninas….

É muito chato fazer esse tipo de postagem…alguém pode até pensar:- ” Que chata ela é…cheia de lengas lengas”…tudo bem …cada um pensa o que quiser.
Não é a primeira vez que acontece…já aconteceu antes e na época fiquei chateada mas deixei pra lá…agora pela terceira vez resolvi que não iria deixar passar sem ao menos comentar alguma coisa.
Recebo vários emails de artesãs que estão começando e me pedem ajuda, principalmente para fazer os ursos.
Eu ajudo no que posso, pois ensinar a costurar atraves de email é complicado.
Mas a minha tristeza e decepção é por conta do que me escrevem para conseguir ajuda.
Umas dizem que querem fazer o ursinho para dar para o filho…outras dizem que nunca vão vender, que é apenas para fazer pra casa…outras juram de pé junto que nunca postaram o que fizeram….infinitas maneiras de conseguir algo.
Dai quando menos espero, vejo aquela artesã que me pediu e disse que jamais venderia…está com loja e tudo…rsrsrsr..
A questão não é essa…ve se entendem…
Pra que mentir?? Pra que falar que nunca vão vender?? Pra que jurar que é somente para o filho??
Meu Deus…não precisa nada disso.
Eu já precisei e ainda preciso muito de ajuda de outras artesãs que são veteranas a muito tempo, e quando peço ajuda, falo logo que é para uma encomenda que preciso fazer….se a pessoa quiser ajudar tudo bem…se não…vou tentar fazer sem ajuda mesmo.
Por favor, não me mandem mais emails desse tipo…se quiserem ajuda, diga logo que vcs querem vender, que precisam trabalhar, ganhar dinheiro de alguma forma….Sejam Honestas pelo menos!!
Tem espaço pra muita gente neste mundão… e artesanato vende muito…está sendo bem valorizado, basta fazer com capricho e carinho.
Peço desculpas as minhas seguidoras, pela postagem…sei que voces esperam sempre ler coisas legais por aqui….mas acho que precisamos ser honestas atá com a gente mesmo.
Bom Domingo!