Quando Vale a Pena!!!!

Eu não deveria postar isso…mas tem coisa que vale a pena!!!!
A Dayane fez uma encomenda para as almofadas, frutas e móbiles de quarto e cozinha.
Ela queria tudo muito lindo e diferenciado (os móbiles do quarto), e eu estava caprichando muito.

De repente me vi as voltas com muitos problemas e também com tendinite.
A Dayane teve que esperar, ter calma e paciência, pois acabei atrasando meus pedidos e atrasei
também o dela.
Ela queria a almofada rosa para dar de presente para a Isabele que seria batizada, tinha pressa, pois o batizado estava chegando.Para adiantar fiz a almofadinha rosa e marrom e enviei antes de todo o resto.

Ficou faltando os móbiles do quarto, a outra almofada para Aline e as frutas que ela daria também de presente para a mãe, além claro dos móbiles para a cozinha.

O tempo foi passandop e eu não conseguia entregar no tempo hábil.
Fiquei muito nervosa, mas não desanimei.

Tentei fazer tudo no maior capricho com muito carinho, mesmo demorando mais do que o previsto.
Quando mandei a caixa, fiquei muito apreensiva, aguardando a reação dela…será que gostou??

Dai a Dayane me mandou um email, no qual eu acabei lendo e chorando…acho que não esperava que ela gostasse tanto…ou estava tão apreensiva que o email me aliviou…rsrsr

Transcrevo aqui o que ela escreveu:-

…E as coisinhas da Aline? Fofas, fofas, fofas! Todo mundo ficou encantado! Inclusive a Aline, rsrsrs! Nem queria dormir, só ficava olhando os pingentes na cortina, rsrsrs! Fátima, é realmente tudo lindo e cheiroso! Estou encantada! E a almofada também é linda, muito mais linda pessoalmente do que na foto, como tudo que você fez pra mim! Ah, e não posso deixar de falar da pedrinha em forma de borboleta, dos lacinhos, tudo fantástico, lindo!
Olha, muito obrigada por tudo, obrigada pelas frutinhas que você mandou a mais, pelo pingente de brinde e por tudo, de coração! Obrigada pelo bilhetinho carinhoso! Eu estava ansiosa, te enchi a paciência, sei disso, mas valeu a espera! Espero que você não tenha ficado chateada comigo e que possamos futuramente fazer outros negócios, pois eu gostei muito de tudo! E minha mãe também ficou muito interessada, viu? Não sei não se não vai me pedir pra comprar alguma coisa, rsrsrs!

Querida, te desejo muito sucesso! Saiba que se as pessoas pudessem “ver” melhor e sentir o cheiro dos seus artesanatos pela net, você venderia muito mais do que já vende! É tudo encantador! Te desejo sucesso na escolha da casa nova, que tudo se resolva rápido pra que você possa logo se dedicar novamente com tudo ao artesanato. Também espero que sua tendinite se cure e nunca mais volte, pois suas mãos de fada não podem ficar paradas!

Obrigada Dayane

Postei para te agradecer pelo imenso carinho.
Beijos