Get Inspired

Welcome to Our Knitting Journal

Ursos Azul e Bege – Baby shower

 A combinação de azul com bege é sempre linda…Dai me impressiono com as escolhas das mamães….sim…elas me falam como querem cada ursinho, e eu apenas desenvolvo…Esses com o corpinho bege e a inicial bordada em azul bebê ficou lindo demais…  Foram usados num chá de bebê, onde a decoração seria azul e bege…  Abaixo também a combinação azul e bege…mas com o tecido xadrez que

Continue reading

Ursos para decoração de quarto de bebê…mais alguns

As fofuras foram para Salvador, aguardar a chegada de mais uma princesinha.Mamãe Thyara pediu tudo em tons de bege e amarelo.E saiu tudo como ela queria… A Ursinha Princesa… A Ursinha para porta de maternidade, ou cheguei… A Familia de Ursos….e tinha mais um ursinho Toile de Joui que não fotografei separado. Esses acima são ursinhos para serem pendurados no berço como pingentes, que fiz

Continue reading

Estou de Volta…Olhem a Festa!!!

‘Desejo que tudo o que mais lhe importa floresça. Que cada florescimento seja tão risonho e amoroso que atraia os pássaros com o seu canto, as borboletas com as suas cores, o toque do sol com seu calor mais terno, e a chuva que derrama de nuvens infladas de paz. Desejo que, mais vezes, além de molhar só os pés, você possa entrar na praia

Continue reading

Ursinhos de panos…masi uma turma linda!!!

Oi gentemmmmm! Tudo bem com voces?? Ai que diicil de vir postar aqui no blogue…minha vida anda a cada dia mais corrida…afff. Fiz estes meninos de azul marinho para a Lisiane do Rio de Janeiro….ela trabalha com decoração de festas e vai usar os fofos nas suas festinhas. É uma versão diferente do Azul com Marrom….ficaram lindos!!! Abaixo mais uma tchurma de marrom e rosa

Continue reading

FELIZ DIAAAAAAAAA!!!

Existe uma confusão de datas entre o Dia do Amigo e o Dia da Amizade. Mas acho que isso não importa muito, pois pra mim dia do AMIGO é todo dia, pois afinal de contas, quando a gente precisa ele está lá…pra dar um abraço, uma palavra de incentivo, falar um bom dia, acolher, brigar, fazer as pazes, brigar de novo, te dar um conselho,

Continue reading

Nem Tudo é Azul….

Verdade né??…Nem tudo na vida da gente é azul…chateações acontecem sempre, mas isso é ótimo… principalmente quando se tem um blogue com tantas seguidoras, e dai vc descobre que além de seguidoras elas podem ser amigas de verdade…Pau pra toda obra mesmo!!! Obrigada amigas e seguidoras pelo apoio à postagem anterior…agora já sei que se eu precisar de terapeuta, psicóloga, sexologa, ou qualquer outro tipo

Continue reading

E mais uma ursinha fofa!!!

Oi garotas!!!Finalmente estou em casa…ai.ai….tava com saudades…Nada como voltar pra casa né gente?Por mais que tudo esteja bom…por mais que a casa da mamis é boa….nada como nossa casinha…rsrsrFiquei 40 dias de férias…hahahaha…eta férias longas…rsrsrsEu não planejei ficar tanto tempo, mas como o din din é sempre curto, fiquei esperando uma promoção na passagem área…e só consegui pro dia 24….Ma foi ótimo….fiquei bastante tempo com

Continue reading

Ursinhos para o Daniel

Falei que voltava né??…Acabei ontem a noite esta turminha, mas como precisei sair hoje a tarde, acabei deixando para postar agora.Estes ursinhos lindo foram feitos a pedido da mamãe Patricia que aguarda o Daniel para estes dias. Ela me pediu um urso tam. G, para a porta de Maternidade. E também 3 ursinhos tam P, para os nichos. Os pequenos teriam que manter o mesmo

Continue reading

E olha os Ursos…

Não falei que voltava logo?Tava com saudades de fazer esses fofuchos…são tão lindos… Esta é uma Família com dois ursos tam. G e um tam. M…, ficaram uma delicia de abraçar. Desta vez fiz os olhos bordados… Levei um susto quando me pediram, não sei bordar muito bem, mas acho que ficou bom Desta forma não tem perigo para o bebê, pois os botões podem

Continue reading

50% sale

Make shopping easy