Vamos divulgar!!!!!!

Vamos divulgar!!!!!!
Vamos divulgar, upload feito originalmente por Lou Ortellado.

Depois de Tantos problemas com os correios, chega de ficar calada!!!
Nós Artesãs usamos este serviço todos os dias….precisamos dele para trabalhar.
É uma pouca vergonha, pra não falar no descaso com que nossos produtos são tratados.Quanto mais pessoas se unirem, mais chances de ter uma resposta positiva.
Sigam o blogue
http://eumapoucavergonha.blogspot.com/
Colem este selo nos Blogues para divulgação…
Obrigada meninas
beijos

18 comentários em “Vamos divulgar!!!!!!”

  1. Oi Fatima, tem um selinho que indiquei pra você no meu blog, passa lá leia as regrinhas e pegue seu selinho.Estou aguardando sua visitinha.
    Beijos Anne.

  2. Querida Fatima, recebi minha encomenda e ameiii, estou com Saudades de voce…de suas postagens…Me envie um tel para contato…bjossss Deus te Abençoe! Muito Obrigado de coração…

  3. oi Fatima sou muito fã do seu blog mas estava sumida porque tive bebê agora vim aqui te convidar pra dar uma olhada lá no meu bloguinho e ver fotos da minha bebê
    Ha muito lindo seu netinho no PC heim!!!
    bjinhossssssss!!!!!!!!

  4. OLÁ…
    EU JÁ PASSEI POR ISSO,NÃO COM MINHAS ENCOMENDAS,MAS COM AS COISAS QUE MANDAM PRA MIM…É UMA SITUAÇÃO BEM CHATA…BORA DIVULGAR…
    BJINHOS E ATÉ MAIS…

  5. oi Fátima – concordo e já assinei – e já divulguei no facebook , no twiiter e quem já foi atingido por eles , assinara mesmo-
    alguem tem que fazer algo- os preços foram reajustados, mas o serviço está cada vez pior – quando não se perde tudo – e eles não estão nem ai –
    bj
    lu

  6. Olá Fátima,
    Pensei que isso só acontecesse comigo, mas estou vendo muita gente reclamando. Já reclamei no meu blog uns meses atras e vejo que o problema continua e o pior, quem leva a má fama e as reclamações dos clientes somos nos.

  7. Na falência dos Correios eu não acredito "ainda", pois é muito dinheiro que entra ali. Já o serviço prestado vai de mal a pior.
    Já estou divulgando no meu blog, tô cansada dessa novela também.

    Bejoks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×