E a Vida continua Cor de Rosa!!!!

E a Vida continua Cor de Rosa!!!! Pois é…a vida continua rosa, liláz …verde e branco..rsrsr
Os meninos que me desculpem ,mas com certeza Deus colocou a mulher no mundo pra tudo ficar mais lindo, mais colorido, alegre,harmonioso, delicado, mais tuuuudo!!!
Este conjunto muito lindo , eu fiz para a princesinha Antonella que nasceu ontem lá no Rio de Janeiro.
Foram várias peças em tons de liláz,rosa,verdinho e branco.
Uma Guirlanda…

E a Vida continua Cor de Rosa!!!! Um conjunto Naninha….

E a Vida continua Cor de Rosa!!!! Duas ursinhas baby, que sentadas ficam com 16 cm de altura, bem picurruchas.. ..
E a Vida continua Cor de Rosa!!!! O móbile de berço…(o fundo cor de rosa é da parede ao lado do meu novo cafofo, mas isso eu conto um outro dia) .
E a Vida continua Cor de Rosa!!!! A almofada de amamentação…
E a Vida continua Cor de Rosa!!!!

Um cachorrinho basset…

E a Vida continua Cor de Rosa!!!!

E dois saquinhos organizadores…

E a Vida continua Cor de Rosa!!!! A mamãe Juliana adorou…que bom!!!
Essas outras peças foram para a Titia Mônica dar de presente para a sobrinha que logo,logo vem ao mundo.
Bem Vinda Catarina….E a Vida continua Cor de Rosa!!!!
Fiz a Guirlanda, o móbile de berço e um móbile de cortina.
A correria ainda impera por aqui, e como precisava ter colocado logo no correio, acabei não tirando foto do móbile pendurado.
Achei mais rápido colocar os dois juntos…rsrsrs
E a Vida continua Cor de Rosa!!!!

Bom meninas…tem muita coisa aqui ainda pra terminar, e logo eu volto.

Super beijo a todas as minhas visitantes e seguidoras.
Fiquem com Deus.

18 comentários em “E a Vida continua Cor de Rosa!!!!”

  1. Você tão, mas tão, mas tão caprichosa que dá vontade de ter essas belezuras, mesmo sem nem eu ter um bebê! rs Um beijo, Karina.
    Obs.: Quem bom que você melhorou!

  2. Fátima cada coisa linda que vc faz, amei demais, sou sua mais nova seguidora e essa música de fundo, é tanto capricho que dá gosto de ver…..bjks…Gil

  3. Oi Fatima…
    Nossa até babei!!!!! Lindoooo tudoooo…
    Meus parabens pelo dom…. Suas coisas são lindissimas… sou apaixonada pelos seus ursos, alias quem não é né…. Mas esse basset, é fofo demais…beijos

  4. oi flor…nossa q perdição tudo isso em..afff tava mostrando para meu marido suas coisinhas e disse pra ele q fazer esse urso é meu sonho de consumo e desafio…ele riu pois notou q vc fez na cor q mais amo…palavras dele ó "nossa q lindo em, e grande em, e q amiga abusada a sua em, fez logo na cor q vc mais ama"….kkkkkkk fala se não é pra rir…homen é bicho estranho né, nós achamos q eles não observa nada, rá tá enchergam praticamente tudo, só são discretos pra se passarem por distraidos…kkkkk
    aaaaaa vc quer saber como põe video né? então na cabeçeira da postagem, ali mesmo onde vc põe o link de sites, tem a opção videos…bjim flor e boas artes. aaaa e sempre em lilás pra me deixar assim ó, babannnnnnnnnnnnnndo…rsrsrs

  5. Uau…que desfile !!!

    TUDOOOO muito lindo e de um capricho !!! Não sei como tu consegue fazer tanta coisa e tão bem feito.

    Aliás, sei sim… é pq vc adora o que faz…é isso!!!!

    O dia que eu tiver uma neta (menina é tão fofo:) vou querer isso e mais um pouco. hehehe

    Beijinhos

    Ana

  6. Oi, Fátima!!
    Tá tudo lilás!!!
    Eu tbém vivo em meio ao rosa e lilás. Agora estou fazendo um quillow pra dois irmãos(um menino e uma menina) aí optei por uma cor mais neutra, senão…só dá as duas.
    Vim xeretar seus ursinhos pequeninos. Eu faço os grandes, e recebi proposta pra fazer pequeninos…vou fazer um pra ver se consigo, não sei não…
    Estão lindos seus trabalhos!!
    Bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×