Quando Vale a Pena!!!!

Quando Vale a Pena!!!! Eu não deveria postar isso…mas tem coisa que vale a pena!!!!
A Dayane fez uma encomenda para as almofadas, frutas e móbiles de quarto e cozinha.
Ela queria tudo muito lindo e diferenciado (os móbiles do quarto), e eu estava caprichando muito.
Quando Vale a Pena!!!!

Quando Vale a Pena!!!!De repente me vi as voltas com muitos problemas e também com tendinite.
A Dayane teve que esperar, ter calma e paciência, pois acabei atrasando meus pedidos e atrasei
também o dela.
Quando Vale a Pena!!!! Ela queria a almofada rosa para dar de presente para a Isabele que seria batizada, tinha pressa, pois o batizado estava chegando.Para adiantar fiz a almofadinha rosa e marrom e enviei antes de todo o resto.
Quando Vale a Pena!!!! Ficou faltando os móbiles do quarto, a outra almofada para Aline e as frutas que ela daria também de presente para a mãe, além claro dos móbiles para a cozinha.
Quando Vale a Pena!!!! O tempo foi passandop e eu não conseguia entregar no tempo hábil.
Fiquei muito nervosa, mas não desanimei.
Quando Vale a Pena!!!!
Tentei fazer tudo no maior capricho com muito carinho, mesmo demorando mais do que o previsto.
Quando mandei a caixa, fiquei muito apreensiva, aguardando a reação dela…será que gostou??
Quando Vale a Pena!!!! Dai a Dayane me mandou um email, no qual eu acabei lendo e chorando…acho que não esperava que ela gostasse tanto…ou estava tão apreensiva que o email me aliviou…rsrsr

Transcrevo aqui o que ela escreveu:-

…E as coisinhas da Aline? Fofas, fofas, fofas! Todo mundo ficou encantado! Inclusive a Aline, rsrsrs! Nem queria dormir, só ficava olhando os pingentes na cortina, rsrsrs! Fátima, é realmente tudo lindo e cheiroso! Estou encantada! E a almofada também é linda, muito mais linda pessoalmente do que na foto, como tudo que você fez pra mim! Ah, e não posso deixar de falar da pedrinha em forma de borboleta, dos lacinhos, tudo fantástico, lindo!
Olha, muito obrigada por tudo, obrigada pelas frutinhas que você mandou a mais, pelo pingente de brinde e por tudo, de coração! Obrigada pelo bilhetinho carinhoso! Eu estava ansiosa, te enchi a paciência, sei disso, mas valeu a espera! Espero que você não tenha ficado chateada comigo e que possamos futuramente fazer outros negócios, pois eu gostei muito de tudo! E minha mãe também ficou muito interessada, viu? Não sei não se não vai me pedir pra comprar alguma coisa, rsrsrs!

Querida, te desejo muito sucesso! Saiba que se as pessoas pudessem “ver” melhor e sentir o cheiro dos seus artesanatos pela net, você venderia muito mais do que já vende! É tudo encantador! Te desejo sucesso na escolha da casa nova, que tudo se resolva rápido pra que você possa logo se dedicar novamente com tudo ao artesanato. Também espero que sua tendinite se cure e nunca mais volte, pois suas mãos de fada não podem ficar paradas!

Obrigada Dayane

Postei para te agradecer pelo imenso carinho.
Beijos

27 comentários em “Quando Vale a Pena!!!!”

  1. Oi Fatima!Passeando pela net achei seu blog, achei tudo muito lindo e caprichado, pra não te perder de vista, claro vou te seguir. Também me chamo Fatima, acho que toda Fatima é prendada ( aliás, tenho certeza rsrsrs)…Adorei tudo, inclusive as guirlandas e os móbiles…Parabéns pelo lindo trabalho! Bjssss…

  2. Oi amiga!
    Feliz Dia do Amigo!
    Amizades virtuais, também são para sempre, pois muitas vezes nos expomos e partilhamos mais.
    Partilhamos nossas tristezas e principalmente nossas alegrias, além é claro, o nosso amor pelo artesanato.
    Bjks no coração!

  3. Fátima, querida!!!
    Já respondi seu e-mail! Adorei você ter postado um pouco da nossa história aqui! As minhas encomendas realmente ficaram lindas, como eu já te disse. E te recomendo sem medo, você tem mãos de fada! Com certeza o quarto da Aline, o quarto da Isabele, a minha cozinha e a cozinha da minha mãe ficaram muito mais charmosos com os seus artesanatos!
    Beijos com carinho, Dayane.

  4. Oi coração.
    Saudade…. agente…mata …Lembrança…. agente… guarda,
    Tristeza …..agente…supera,
    Amigos agente descobre,
    E pessoas como você agente nunca esquece!!!
    Passando para te desejar
    Feliz dia da amizade.

    bjtos.Nile.

  5. No corre corre, faz uma encomenda aqui, envia outra ali, de repente chega na caixa de email uma mensagem tão emocionante dessa não tem como conter as lágrimas mesmo não… pq é nosso trabalho, são horas investidas ali e quando encontramos pessoas que valorizam desta forma nos emocionamos. Imagino como deve ter sido difícil para vc lidar com seus clientes no momento que teve que ficar parada. Parabéns pela superação!

  6. Fátima,
    O teor da carta não poderia ser diferente, pois acompanho seu blog há algum tempo e vejo que tudo o que você faz é com extremo capricho. E os ursinhos então? São sua marca registrada! Um beijo, Karina.

  7. Gente eu vou chorar de novo..rsrsrs
    Fatima, Nile,CrisAna Paula, obrigada pelas palavras.
    Larissa, vc disse tudo, é assim mesmo. Dayanae, que bom que vc veio, obrigada querida.
    Meninas, Feliz dia do Amigo pra todas nós, que somos amigas virtuais.
    Amo voces.
    Beijos

  8. e tão bom quando temos o nosso trabalho reconhecido e agradecido, mas ficol muito lindo mesmo um encanto.
    Vim te convidar para participar da rifa que esta acontecendo em meu blog e pedir a sua ajuda mesmo que só para divulgar. Conto com você.

  9. vê os conjuntos lindos e super baratos de guardanapos de decoupage que tenho no meu blog.. conjuntos com temas diferentes lindos para utilizar nos trabalhos ou enviar nas troquinhas.. hoje envio gratis para Portugal.. beijocas

  10. menina- ficaram todos lindooos- apesar da falta de tempo – e dos imprevistos- no final tudo dá certo- aqueles móbiles de gatinho – fala sério- são lindos – li o email – muito carinhosa e fofa!
    mas não sabia que estava para se mudar – bom mas tem o lado bom, udança sempre é bom, ainda mais se for a casa dos sonhos-
    e poder enfetar com tudo isto que tu faz- vai ficar mais lindo ainda
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×