Mini Cadeira -Calma que estou com pressa…

Mini Cadeira -Calma que estou com pressa… Ultimamente eu to sempre com pressa….mas olhando as atualizações dos Blogues que eu sigo, de repente vi uma postagem de uma cadeirinha feita com prendedores…isso mesmo….”aqueles” prendedores de roupa que todo mundo usa….se não para pendurar as roupas, mas pelo menos para fechar os saquinhos na dispensa..rsrsrsr
Como eu amo coisinhas fofas, fui ver…
Dai me deparei com o PAP…maravilha…li tudo, tim por tim…e…..Ebaaaaaa!!! Vou fazer.
Mas na hora eu estava atropelada com minhas costuras, precisando ir ao correio, etc..etc..
A tarde quando marido chegou, taquei 13 prendedores no colo dele e falei…-” Vai tirando os ferrinhos que eu já volto”…
Claro né que ele ficou me olhando com aquela cara de …????????????…Agora Ela pirou de vez….

Mini Cadeira -Calma que estou com pressa… Voltei do correio e sentei na frente do computador com vidro de cola e os prendedores.
O Blogue da Lucia (Calma que estou com pressa), toca umas musiquinhas que são uma delicia, todas que eu gosto muito, mas não me lembro todos os nomes.
Fiquei lá, lendo o PAP e colando prendedores.
Rapidinho montei a cadeirinha….com pressa claro…rsrsrsr…e quando fui pintar a cadeira desmontou…rsrsrsr…colei tudo de novo….(façam com Calma peloamordeDeus).
Bom…enfim…acabei deixando secar beeeemmm a cola e pitei a minha linda e fofa cadeirinha.
Percebem que ela ficou meio assim…tortinha??..hehehe…foi a pressaaaaa.
Num minutinho de folga enquanto secava, aproveitei pra fazer uma almofadinha, afinal cadeirinha de balanço que se preza, tem almofadinha em patch, né??
To contando tudo isso, porque sei que a Lúcia tá doidinha pra ver minha cadeirinha e sei que ela vai ler…
Aproveito pra deixar um recadinho pra ela….- Minha Flor, eu sempre espiava seu Blogue e amava todas as suas traquinagens, mas agora eu acho que precisamos desta cadeirinha pra nos aproximar né??
Acho vc uma pessoa pra lá de Especial.
Muito Iluminada mesmo…uma fofa…
Graaaaande Beijoooo

Genteeee….o PAP esta´AQUI…vão lá

26 comentários em “Mini Cadeira -Calma que estou com pressa…”

  1. Fátima

    Copiei o PAP para fazer quando encontrar molas de madeira… agora é tudo plástico, mas depois de ver a tua cadeirinha não vou sossegar enquanto não encontar as "benditas" molas.
    A tua cadeira está tão, tão fofa. Muito linda.
    Barabéns
    Helena

  2. Oi Fatima tudo bem ? quando vi sua cadeirinha logo lembrei do meu tempo de estudante rsrs quanta nostalgia ! Fiz uma que depois pintei de amarelo acho que minha mãe a guarda até hj rsrsrs
    Obrigado por me fazer lembrar ,são tempos que ficarão para sempre na minha memoria !!!!! a sua esta muito linda ,como todos os seus trabalhos!beijão !

  3. Olá Fatima.
    Sabe que eue já fiz esta cadeirinha uma vez na escola e não lembrava mais como era, queria fazer uma pra minha filhota brincar com as bonecas, a sua ficou linda, com a almofada então ficou sensacional.
    Parabéns!acompanho seu blog, sempre tem umas coisinhas fofas.
    Tenho o meu a pouco tempo e ainda estou aprendendo pois tem coisas que ainda não sei fazer, mas com perceverança chego lá.
    Bjss
    o meu blog é sihomearte.blogspot.com se quiser me ajudar a divulga-lo te agradeço.
    Inclusive eu quero fazer um sorteio do vestido para prendores, que aprendi a fazer no blog a casa que minha vó queria.
    tenho que ver como faço isso. bjss

  4. praticando a "Terapia do elogio" com todos os fundamentos do mundo: Seu trabalho é LIIIIINDO!!!!

    Te vi lá no "Calma que eu tô com pressa" e vim correndo elogiar porque vc merece!

    Também tenho um pequeno bloguinho sobre decoração, coisinhas de casa, família e ficaria muito honrada com a sua presença e companhia.

    Beijos
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

  5. Olá,
    Acabei de conhecer o seu blog….todinhoooo…..e quero dizer que me encantei com seus trabalhos. São muito delicados e pelo visto, feitos com muito carinho. Voltarei mais vezes, com certeza.
    Ah…..ri demais com a história do marido no consultório médico….kkk…
    Parabéns
    Bjssss

  6. Fátimaaaaaaaaaaaa- ficou liiindaaaa- arrasou – adorei o teu post- o jeito que tu escreveu- tacou-lhe para o marido – e ele ficou olhando?? aqui em casa é assim também rsrs
    adorei tua caderinha pintadinha e almofada , concordo – cadeira de balanço tem que ter almofadinha para fazer tricô, patch- não é não??
    eu achei um charme até o jeitinho meio tortinho – até imagino a cena da mulher doidinha fazendo colando ,nem esperou secar pra pintar- depois eu que sou apressada, táaaaaaaaa conefesso, também não tenho tempo para esperar não, a minha quando fiz -pensei que estivesse seca – louca prá pintar – na metade da pintura o trem do encosto cai todinho, ai jzuis – lá vou eu de novo , daí colei e deixei para outro dia- mas acordei cedinho –
    é mesmo – a gente se visita – de vez em quando um coments – e agora a cadeirinha nos uniu – até no flickr nos encotramos!
    sem pressa – tá bom!
    bjs

  7. Estava pesseando pelos blogs e vi a fotinho dessa cadeirinha pequenininha nos favoritos de um blog que eu não lembro, tive que ver melhor! é linda, quero fazer tbm mas devo demoraaaar demais!

    já sou seguidora, virei sempre
    me faz uma visitinha tbm, espero que goste do meu cantinho! bjinhoos

  8. ola fatima, de vez em kuando venho aki ver as suas fofuras e achei mais uma, claro.. :DD mas esta tem uma encanto especial pois fiz muitas ha bantantes anos atraz… tinha uns 16 anos..rssss eramm iguaizinhas ..hihihi branquinhas e com essas florinhas…e nessa altura ofereci muitasssss obrigada por me recordar esses tempos maravilhosos em k vivia numa vilazinha encantadora. bj grande no coraçao, e que Deus continue te abençoando

  9. Olá, Fátima!
    Obrigada pelas palavras de conforto.
    É tão bom,cada recadinho é como aquelas mensagens de auto-ajuda que obrigam a gente a procurar a luz…
    Bem, vc sabe, né? Eu ando sempre por aqui. Nem sempre deixo recadinho, mas acompanho vc…
    Bjo grande!

  10. oi Fátima! a tua cadeira ficou muito boa com tinta pva- eu usei aquela tinta esmalte á base d'água- da Coral, ela fica linda e o pincel se lipa com água mesmo- e não aquela lambança de tinta esmalte que tem que usar aguarraz..
    agora minha filha se animou também e quer fazer de novo as cadeirinhas- depois que leu o post- e lá vou eu comprar prendedores rsrs e marido tirar também rsrs – e aquele menino Gabriel – faz artesanato, quer que eu ensine crochê e artesanato prá ele, arranjei um admirador, que fofo – tem 12 anos e com cabeça boa!
    bjs

  11. Fatima, também passei por lá , com pressa , mas vou voltar e fazer uma cadeirinha dessas pra mim … sentar, fuxicar, crochetar, bordar…rsss; tudo SEM PRESSA…

    Sua cadeirinha ficou muito fofa…

  12. Oi querida
    Voltei aqui para agradecer seus comentários e dizer que mandioca quentinha com manteiga é muito bom…hehehehe
    Só não seu se subistituiria o pão pela mandioca.
    Olhando as coisas com mais calma me encantei com esta cadeirinha, que fofa, ficou ainda mais chamosa com almofada de patch, parabéns!
    Beijos no coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×