Móbile Bonequinhas..

Móbile Bonequinhas.. Há muito tempo eu queria fazer um móbile de bonequinhas…só pra mudar um pouco o modelo que sempre faço para meninas.

Móbile Bonequinhas.. Então a mamãe Cintia me encomendou um….ai que lindo!!!!
Adorei fazer…
Móbile Bonequinhas.. Este foi em liláz…mas a semana que vem já tenho outra encomenda em vermelho…to louca pra fazer…
Estou tentando colocar marca d’agua nas minhas fotos…rsrsrsr…algumas de agora em diante vão ter…mas ainda me enrolo muito..hahahah….
Continuo trabalhando meninas….fiquem com Deus.
Bjus

17 comentários em “Móbile Bonequinhas..”

  1. Eba…post pela manhã em dia de semana…eu vejo rapidinho. hehehe

    Tá lindão parece até que as "meninas" estão rodopiando…muito lindo.

    Beijinhos

    Ana

    …qto a marca d'água nem tento. hehehe

  2. Ficou muito fofo… é bom a gente fazer coisa diferente né…
    Fatima, como vc vai por a marca d'agua? sabe q uma amiga colocava por um programa especifico, nunca me entendi com isso kk… acabo escrevendo pelo paint mesmo… isso depois q usaram uma foto indevidamente…
    Ah deixa eu te contar… estou montando um bercinho em tecido!!!!
    Dai vai ter a estrutura de madeira, mas o berço de lonite, e a proteção tipo aquele puff, aiai.. to mole aqui de tanto 'bufar' nele rss…
    bjão p vc e vamos q vamos né!!!

  3. Olá, Fátima.
    Esta lindo, assim como todos os outros.
    Ja estou viciada no seu blog, todos os dias faço uma vizitinha para ver as novidades, vc está de parabéns!!
    Beijos

    Nerziene

  4. Oi Fátima!!
    Esta lindo , como todos os outros!!
    Não consigo estar na net sem fazer uma vizitinha no seu blog, fico namorando tudo, pois são muitos lindos!
    Parabéns, beijos

    Nerziene

  5. Oii, amiga !!!

    E é numa cavalgada (daquelas bem aceleradas:) que estou passando para lhe oferecer um selinho que está no Faniquito mimos.Espero que aceite…vou ficar bem contente.:)

    Baita findi

    Beijinhos

    Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×